PRAZOS E ENTREGA

SOBRE A ENTREGA

 

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão através das nossas formas de pagamento disponíveis. Caso você tenha pago no boleto bancário, o processo de aprovação pode levar de 02 (dois) à 03 (três) dias úteis. 

 

PRAZOS

Assim que aprovado o pagamento do pedido, se o produto não estiver disponível em estoque, a Loja My Box iniciará a produção que poderá levar cerca de 10 (dez) dias úteis, salvo em situações adversas devido às restrições em virtude do Covid-19. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pelos correios.

Formas de envios da mercadoria

A entrega das mercadorias será realizada pelos correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

• Sedex normal: é a entrega expressa disponibilizada pelos correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Situações adversas, como paralisações, greves, datas especiais de venda, feriados, datas comemorativas, etc pode levar a atrasos devido à grande quantidade de encomendas. Locais com restrições, áreas de risco ou de difícil acesso também poderão apresentar atraso significativo na entrega. 

 

• PAC: é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Situações adversas, como paralisações, greves, datas especiais de venda, feriados, datas comemorativas, etc pode levar a atrasos devido à grande quantidade de encomendas. Locais com restrições, áreas de risco ou de difícil acesso também poderão apresentar atraso significativo na entrega. 

@loja_mybox

©2020 by Rede My Box.  Todos os direitos reservados. CNPJ: 34.735.375/0001-11 Razão Social: Cláudia Regina Bill

Loja My Box - End: Rua Tapuia, n. 301, Vila Maria Helena - Indaiatuba / SP.